Protetor Solar Sólido, Vegano e Sustentável para o rosto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5_Ctgukdel9U_mvt9B-D1T9vvlifxxBbParmQ6W2wJfTRL7xVeXVKlNn_K9YSkrirEw8AeZr8JPX-aKiGMhnFfIQ8T4tJLOOmDkab95edcBU9Yno-qWfZqAZUAmUH9JmRmYo7W0MWEcy5RIvT5dCbLjxoPF_CW8YmAOfSIBKC5v11LsCubxC8p6TG/s1920/5.jpg

Há alguns meses, decidi experimentar estprotetor solar sólido, com cor, vegano e com uma embalagem em cartão. No início, fiquei um pouco cética, pois não sabia se a textura seria agradável e se a cor se adaptaria ao meu tom de pele. Já comprei muitos protetores que prometiam não deixar a pele oleosa e a desilusão foi grande! No entanto, logo na primeira aplicação, percebi que havia encontrado um produto excelente!

Este protetor tem uma textura sequinha, o que é ótimo para quem tem a pele mista ou oleosa. Além disso, tem fator de proteção FPS 50, o que me dá segurança para enfrentar o sol sem me preocupar com a possibilidade de desenvolver manchas de pele. Já consegui livrar-me do melasma e protetor solar com cor absorve e reflete a luz que atingiria a pele, então é perfeito!

O que mais me chamou a atenção neste protetor solar, e o que me fez querer experimentar, foi principalmente a embalagem em cartão. Eu preocupo-me bastante com a sustentabilidade e sempre tento encontrar maneiras de reduzir o meu impacto no meio ambiente. Então, assim que descobri este protetor solar em versão sólida, sabia que ia ter de experimentar.


https://amzn.to/3SqBTKA

 Aloha Care


Pequenas mudanças podem ter um grande impacto no mundo. Embora, muitas vezes, as pessoas possam achar que é insignificante, não é de todo! Se cada um de nós fizer, apenas, algumas escolhas mais sustentáveis, a nível global, o impacto será muito positivo. E mudanças de hábito se dão aos poucos, quando vemos já estamos automaticamente com o olhar mais aguçado para escolhas sustentáveis e passa a ser intuitivo.

Bom e se há marcas que se preocupam em desenvolver produtos veganos e sustentáveis, e se eles fazem o que prometem, eu estou na linha da frente querendo falar sobre eles.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5_Ctgukdel9U_mvt9B-D1T9vvlifxxBbParmQ6W2wJfTRL7xVeXVKlNn_K9YSkrirEw8AeZr8JPX-aKiGMhnFfIQ8T4tJLOOmDkab95edcBU9Yno-qWfZqAZUAmUH9JmRmYo7W0MWEcy5RIvT5dCbLjxoPF_CW8YmAOfSIBKC5v11LsCubxC8p6TG/s1920/5.jpg

Estou mesmo muito satisfeita! Tornou-se um item indispensável na minha rotina de cuidados com a pele, não apenas pela qualidade, mas também pela preocupação ambiental. É pequeno, mas dura imenso e acaba por ser prático para levar sempre comigo numa bolsinha. Espero que mais produtos sólidos surjam e substituam os embalados em plástico, definitivamente! 

Comentários